top of page

“AMI SÃO LUIZ DO PARAITINGA”

Diante da tragédia que se abateu sobre o município de São Luiz do Paraitinga, após a violenta enchente dos primeiros dias de 2010, um grupo de amigos decidiu unir-se aos esforços de reconstrução do patrimônio histórico e cultural da cidade, constituindo a “ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS PARA A RECONSTRUÇÃO E PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DE SÃO LUIZ DO PARAITINGA”, denominada simplesmente AMI SÃO LUIZ, entidade civil de caráter cultural, benemérita e sem fins lucrativos e econômicos.

A AMI SÃO LUIZ tem a finalidade de contribuir, entre outras iniciativas, na articulação da sociedade civil com a iniciativa privada, cooperando no intercâmbio entre estas, o poder público e os órgãos técnicos vinculados ao patrimônio. Seu objetivo é atrair recursos a serem aplicados nas áreas em que o poder público não puder ou não tiver condições legais de agir.

Conforme seu estatuto, a entidade está apta a atuar na assistência aos flagelados atingidos por qualquer forma de desastre natural; na reconstrução e preservação do patrimônio, cultural, histórico e artístico da cidade de São Luiz do Paraitinga; na promoção e difusão do patrimônio cultural (material e imaterial), do turismo cultural e social, bem como em suas diversas combinações, e na defesa do patrimônio ambiental e de todos os bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico.

São representantes legais da AMI SÃO LUIZ :

 

Diretoria: DANIELA CORREA DA SILVA (Presidente); SUZANA MARIA SALLES F. PINTO (Vice-Presidente);  ROSA MARIA CORRÊA IVO (Secretária); FÁBIO GOMES (Segundo Secretário); HAYDEE MARIA CORREA IVO (Tesoureira);

 

Conselho Fiscal: LUIZ HENRIQUE POLA BAPTISTA; JOÃO RAFAEL COELHO CURSINO DOS SANTOS; LUIZ AUGUSTO EGYPTO DE CERQUEIRA

 

Conselho Consultivo: ANTONIO CARLOS OZÓRIO NUNES; JAYME FONTOURA SOUSA; JOSÉ CARLOS PETTOROSSI IMPARATO

A AMI SÃO LUIZ está inscrita no CNPJ/MF sob n° 11.486.757/0001-53 e tem sede na Rua Trinta e Um de Março, nᵒ 36, em São Luiz do Paraitinga. 

Contatos pelos telefones com as representantes da AMI SÃO LUIZ: Haydée Ivo (12) 9741-8818; Daniela Corrêa (12) 99672-2021 e João Rafael Cursino (12) 98111-0277.

bottom of page